![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQIYjY-qx4Gzd-75HUvYrkugbBiW__P7ObXpplNTTjyItZmiUi72Z0ta2ehijq6pZibhSjgHmTNnDQyV9atqCNZt6wLkWXtntMP1GH1zlsROKnoy-yHT6N-5Znydk-R_TBzAZiZ6QGJdQ/s640/marido-acusado.jpg)
Um morador da Flórida (EUA) foi preso depois de dirigir por 10 quilômetros com sua mulher no teto do carro; Casal havia discutido após bebedeira na semana atrasada
Richard Addy, de 69 anos, e sua mulher, Elizabeth, haviam discutido na manhã de terça-feira (22) depois de terem bebido ao longo da noite anterior.
Irritado, ele decidiu pegar o carro e sair de casa. Mas sua mulher de 50 anos saltou sobre o teto do carro para impedi-lo.
À polícia, Richard alega que não percebeu que a mulher estava no teto do carro. Ele disse que só notou quando parou em um semáforo e ouviu as batidas dela.
No entanto, em vez de parar, ele continuou dirigindo. Ele acabou parado depois que o policial Christopher Ruediger flagrou a mulher em cima do veículo em cruzamento na cidade de Stuart.
Fonte: G1